Bate-papo com Dionísio Rocha no bar do Marcô

Publicado: 6 de novembro de 2013 por stephanie100africa em # África

Amanha, dia 7 de novembro, as 19h00, faremos um bate-papo com Dionísio Rocha, no bar do meu amigo Marcô, em Santa Teresa:

Dionísio Rocha, cantor do mítico grupo Negoleiros do Ritmo, que marcou os anos 60 e 70 da pré independência angolana, participou do movimento de reivindicação de uma identidade angolana, africana, durante a colonização portuguesa em Angola.
Dionísio Rocha, que comemora seus 60 anos de carreira, é também um agitador cultural, pesquisador, grande nome do carnaval de Luanda, produtor e apresentador de TV e da Radio Nacional de Angola.
Defensor da cultura nacional angolana, com uma curiosidade enorme pelas nossas diásporas, Dionísio estará no dia 7 de novembro, mês da Consciência Negra, num bate-papo informal, no bar do Marcô, as 19h00, 412 Almirante Alexandrino, largo dos Guimarões, Santa Teresa, RJ.
Vimos essa oportunidade como um caminho para continuar a construir pontes que podem (re)ligar a Diáspora Africana, movimento importante para o entendimento da história e da cultura brasileira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s