Molare, o príncipe do Coupé Décalé

Publicado: 31 de julho de 2014 por stephanie100africa em Costa do Marfim
Tags:, , , , ,

MOLARE

Originário de uma família da alta sociedade, ele vai em 1996 acabar seus estudos na Europa. Diz ele que é là que, com seus amigos, eles inventaram a dança do Coupé Décalé nas boîtes afro de Paris, dança hoje muito popular na Costa do Marfim e no continente africano.
Molare participou da fundação do movimento Jet Set como primeiro minsitro, junto com Douk Saga(presidente), Boro Sanguy (bololo), Lino Versace, Chacoolé (Le Bachelore), Solo Béton (le bétonier), Serge Dephalet.
No fim de 2001, ele é o primeiro da turma a voltar para a Costa do Marfim aonde ele assume a promoção dessa dança. Ele então monta a cela Molare Prod aonde ele produz grupos de sucesso como a Jet DJ. Para promover seu movimento, ele ajuda vários artistas pouco conhecidos a entrar em estúdio e gravar, como foi o caso de Dj Lewis que depois se tornou conhecido.
Homem bem sucedido em termos artísticos e de negócios, diz-se que é um homem muito rico que investe na promoção do Coupé Décalé. . O primeiro festival de coupé décalé foi organizado pela Molare Prod em Yopougon com 127 artistas convidados
Artista pesado do palco musical africano, Molare tem 2 orquestras, um em Paris e o outro Abidjan, com 25 bailarinos!!!!!!!!!! Muitissimo popular no continente africano, Molare já fez vários shows em vários estádios de vários países do continente africano, alem das suas turnês na Europa e nos Estados Unidos.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s