Feliz ano novo!

Publicado: 8 de janeiro de 2015 por stephanie100africa em # África
Tags:

Desejamos a todos um excelente ano 2015, com muita PAZ, felicidade, amor, sucesso, saúde….
Nessa época, é também um momento de lembrar os melhores momentos do ano que se encerrou e projetos para o que se inicia…. 2014 contou com alguns encontros mágicos: a entrevista (filmada, pela primeira vez) do TP Polyrythmo de Cotonou, em São Paulo, e a de Wanlov the Kubolor e M3NSA, os dois rappers do grupo ganense Fokn Bois, no Rio de Janeiro (uma entrevista filmada tambem, pelo próprio Wanlov). Fizemos ainda uma entrevista audio com Seun Kuti, filho do mítico Fela Kuti e grande representante da atualidade do Afrobeat, que colocaremos em breve no blog…
Em maio participamos do Dia Mundial da África organizado pela Fiocruz em Petrópolis, e conhecemos ao vivo nosso seguidor Paulo Augusto, um pesquisador da Guiné Bissau residente em Petrópolis e que nos convidou, e sua adorável esposa senegalesa Elisabeth.
Encerramos esse ano 2014 ganhando uma madrinha, durante nosso programa do dia 3 de dezembro dedicado ao Zumbi dos Palmares e a Consciência Negra, quando fizemos esse pedido a querida Vanda Ferreira, que aceitou!
Esse programa do dia 3 foi duplamente especial porque, alem da viva emoção provocada pela presença da Vanda e sua aceitação em se tornar nossa madrinha, contou com a presença de uma equipe do programa Conexões, da TV Globo Internacional; em breve as imagens…
Falando de entrevistas, durante a Copa do Mundo Conexão África foi entrevistada por jornalistas estrangeiros, da RTBF (Bélgica) e pela RTS (Suíça); Conexão África se internacionalizando….
Para 2015, pretendemos voltar com mais frequência a gravar nossos programas de radio, continuar alimentando o blog, fazer cada vez mais conexões com artistas africanos e com agitadores culturais…
Mais entrevistas filmadas, e também voltar a produzir nossas festas….

FELIZ ANO NOVO A TODOS!!!!!!!!!!!

IMG-20141203-WA000220141203_173847Steph fokn boisSteph e Polyrythmostepheelisabethecarlosmariopetropolis guinebissauSeun

comentários
  1. Ailton Benedito de Sousa disse:

    Parabéns a toda a equipe pelo trabalho de aproximar o povo brasileiro de suas fontes ancestrais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s